quinta-feira, 23 de novembro de 2017

I Encontro de Lideranças de Matões do Norte fortalece a participação popular


A nova gestão de Matões do Norte tem como diferencial a valorização e o incentivo a implementação uma administração popular como forma de mudar o modo de governar, priorizando a participação da população nas decisões tomadas pelo  executivo municipal.  

Como forma de ampliar esta diretriz básica do governo municipal, o prefeito padre Domingos realiza nesta sexta-feira (24), o I Encontro de Lideranças de Matões do Norte. 

Com o tema: A Importância da Participação Popular na Democracia, o  evento que inicia às 8h da manhã, no Centro Cultural de Múltiplo Uso, é aberto ao público e reúne representantes de entidades públicas e privadas, como BNB - Banco do Nordeste, Governo do Estado, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM, sindicatos, lideranças politicas e comunitárias, e o publico em geral.

Durante o encontro serão discutidos e debatidos temas voltados para a administração publica municipal, com foco  na situação dos municípios frente a grave crise econômica, destacando as principais dificuldades, buscando e apontando falhas, soluções e avanços ao longo dos dez primeiros meses de gestão, alinhando novas diretrizes para o sucesso da gestão popular. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa