Júnior Lourenço participa de encontro estadual do PR em Santa Inês neste sábado

    
Depois de uma semana de muitas reuniões, encontros políticos e articulações em Brasília, o líder político e pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço prepara-se para participar neste sábado (25), do Encontro Estadual do Partido Republicano (PR), em Santa Inês. 




Lideranças politicas de destaque no cenário estadual e regional, como os deputados estaduais Josimar de Maranhãozinho e Vinicius Louro, o ex-deputado estadual Helio Soares; prefeitos, vereadores e representantes políticos de diversos municípios devem participar do "Encontro de Mobilização Para o Fortalecimento de Todos" que acontece a partir das 16h, na sede da Maçonaria em Santa Inês.



Filiado ao PR, onde é figura de destaque e prestígio, Junior Lourenço é uma das grandes promessas da legenda. Esta semana, ao lado do presidente estadual do partido, Josimar do Maranhãozinho, Júnior Lourenço reuniu-se em Brasilia com o presidente nacional do Partido Republicano PR, Antonio Carlos Rodrigues e Valdemar da Costa Neto.


Ainda em Brasília, Júnior Lourenço e o prefeito Eduardo Belfort estiveram com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho em busca de apoio para o município de Miranda do Norte.     

  

Comentários