Júnior Lourenço reafirma pré-candidatura durante encontro do PR em Santa Inês


Com a presença de grandes nomes da política estadual, regional e local, o PR - Partido da República, reuniu mais de 5 mil pessoas em Santa Inês durante o Encontro Estadual "Mobilização para o Fortalecimento de Todos", realizado no último sábado (25), na sede da Maçonaria.



Um dos destaques do evento foi o líder político junior Lourenço. Prefeito de Miranda do Norte por dois mandatos - 2008/2016 -, fez o sucessor, ampliou  de forma consistente sua base de apoio na região, onde é conhecido como um administrador eficiente e carismático. 


Filiado ao PR e pré-candidato a deputado federal, Júnior é um dos nomes fortes da legenda para ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal.    


Além do governador Flávio Dino e do presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, também prestigiaram o encontro, o deputado federal Waldir Maranhão, o deputado federal e líder da bancada do PR na Câmara, José Rocha; o presidente do PR no Maranhão, deputado estadual Josimar de Maranhãozinho; a presidente do PR Mulher, Detinha; o deputado estadual Vinicius Louro e a deputada estadual Francisca Primo; o vereador presidente do PR Jovem Aldir Júnior, o secretário geral do PR no Estado, Hélio Soares; vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões do estado. Caravanas de correligionários e simpatizantes do PR de vários municípios marcaram presença no evento.



Comentários