"O meu amigo Weverton tem contribuído para o crescimento de Miranda do Norte" enfatiza Júnior Lourenço



Imagem: Blog do Carlinhos 

Atendendo a convite do deputado federal Weverton Rocha (PDT), o Pré-candidato a deputado federal e líder político Júnior Lourenço (PR), esteve em Timon, no último sábado (18), onde participou de evento em apoio à pré-candidatura de Weverton ao Senado.

Durante o 7º encontro “Oportunidade para Todos”, que reuniu cerca de duas mil pessoas; além de prefeitos, deputados federais e estaduais, presidentes de partido e lideranças regionais, Júnior Lourenço (PR), destacou sua trajetória política vitoriosa e reforçou seu apoio ao projeto político que visa levar o deputado federal Weverton Rocha ao senado federal.



Além de ressaltar a forte amizade que mantem com Weverton, Junior Lourenço agradeceu o apoio decisivo do deputado ao Município de Miranda do Norte.


Júnior Lourenço alertou que a parceria entre ele e Weverton Rocha vem de longas datas e que com o passar do tempo vem se ampliando e se fortalecendo.

Ao Blog do Carlinhos, Júnior Lourenço declarou “Faz tempo que estamos conversando, articulando e tenho ouvido muito ele; suas propostas para representar o Maranhão no Senado Federal são sérias, participativas e estamos precisando de senadores com esse perfil: jovem, dinâmico e que não tem medo de defender e brigar pelos interesses do Maranhão; já era para eu ter participado de outros encontros de Weverton Rocha, mas o dia chegou e estou feliz por ter participado deste aqui, em Timon, dando minha força ao Weverton Rocha. Ele já conta com meu apoio faz tempo”, disse. 

O pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço vem fazendo intenso trabalho de base em todo o Maranhão, conversando com lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada em busca de apoio.

Eclético e visionário, Júnior fez questão de desfazer alguns mitos e mal entendidos ao Blog do Carlinhos: “Hoje não existe mais essa questão de ‘lados’. Eu mesmo só tenho um lado, que é o do povo. Então, eu não sou contra Flávio Dino e nem sou contra ninguém. Inclusive, reconheço os avanços do governo e estou aqui para declarar meu apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha. Ele pode contar comigo, sou mais um aliado dele nessa causa do senado”, declarou Júnior.

SOBRE O ENCONTRO DOS AMIGOS 

Desde dezembro do ano passado, prefeitos, deputados federais e estaduais, presidentes de partido e lideranças regionais têm se reunido a cada dois meses para reafirmar um projeto coletivo de candidatura ao Senado em 2018.

Atualmente, o grupo dos encontros já conta com mais de 120 prefeitos, sete deputados federais, pelo menos oito deputados estaduais, secretários estaduais e municipais e centenas de vereadores, ex-prefeitos e lideranças estaduais e locais. Entre eles estão quatro presidentes de partidos.


“O projeto segue cada dia mais forte, com o apoio de todos”, declarou o deputado Weverton Rocha no encerramento do encontro de Timon, sétimo evento de apoio à sua pré-candidatura ao Senado, que reuniu mais de duas mil pessoas na sede do PDT. Desde dezembro do ano passado, prefeitos, deputados federais e estaduais, presidentes de partido e lideranças regionais têm se reunido a cada dois meses para reafirmar um projeto coletivo de candidatura ao Senado em 2018.



Weverton disse que se sente motivado por saber que essa é uma ideia que nasceu nas bases e se fortalece ouvindo as representações dos municípios e a população. “Eu não me acomodei apenas nos encontros, eu tenho feito questão de visitar cidade a cidade, tenho conversando com as pessoas, levando nossa palavra e convidado para esse projeto, para que possamos construir juntos”, afirmou. Segundo ele, na última semana, por exemplo, sua agenda incluiu viagens a 22 cidades. “E não estou cansado, estou com muita garra para lutar”, afirmou.

Renovação no Senado

“Você está no caminho certo, ouvindo as pessoas. Assim você vai sentir o que o povo do Maranhão está querendo de um senador”, afirmou em seu discurso o deputado federal Juscelino Rezende, presidente do DEM. Segundo ele, por se tratar de um projeto sério, a cada dia, novas lideranças estão aderindo ao grupo. “Vamos renovar o Senado da República e essa renovação se dará com sua eleição, Weverton”, completou.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), também elogiou as viagens que Weverton Rocha tem feito pelo estado e disse que isso demonstra o interesse em conhecer os problemas reais das regiões. “Nós sabemos que se Weverton for eleito, teremos um senador amigo dos prefeitos e amigo da população.”

Comentários