sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cantanhede: administração Ruivo presta contas do 1º ano de governo


    
Popular e transparente, a administração Ruivo reúne a equipe de governo na próxima segunda-feira (18), durante audiência pública para prestar contas do 1º ano de governo.

Fiel aos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, eficiência e razoabilidade, que regem a sua administração, o chefe do executivo determinou que seus auxiliares tornem público as dificuldades enfrentadas, as limitações orçamentarias, a situação como o município foi repassado pela administração anterior, as realizações e os avanços do novo governo, os projetos em andamento e os planos para 2018.

O gestor reforça o convite a todos os munícipes: "aproveitem a oportunidade, participem desta audiência pública, ajudem a construir um governo popular  e transparente" enfatiza o prefeito Ruivo.

A audiência pública acontece no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais a partir das 8h da manhã da próxima segunda-feira (18).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa