quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Cantanhede deve ganhar em breve um novo é belo cartão postal





A administração Ruivo deve entregar em breve a população de Cantanhede um novo e belo cartão postal. Trata-se da praça Henrique Leal - onde está hoje a antiga e desativada fonte luminosa -. O espaço público deve passar por obras de ampliação, recuperação e revitalização.

No último domingo (3), uma equipe da secretaria municipal de Infraestrutura vistoriou o local. O objetivo é definir estratégias para o início das obras de revitalização, que incluem a demolição do prédio onde hoje funciona a secretaria municipal de Saúde. "Desta forma, o espaço será usado para a ampliação e modernização da praça, que será o mais belo cartão postal no município." enfatizou o secretário de Infraestrutura.

O prefeito Ruivo tem pressa na conclusão das obras de recuperação da praça e da fonte, o objetivo do gestor é devolver à população um espaço que há anos foi esquecido.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André