quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Empresário morre e noiva sai gravemente ferida em colisão na BR-222


Colisão frontal registrada por volta das 15h desta quinta-feira (7), no km 195 da BR -222 resultou na morte de um jovem empresário e deixou outras três pessoas gravemente feridas. 

Conforme testemunhas, a pista estava molha e chovia fino na altura do KM- 195, local conhecido como curva do S, localizado os municípios de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande, quando utilitário Fiat Strada de cor amarela, placa NWV-0259 teria rodado na pista, invadindo a mão contrária e colidido com o também utilitário Chevrolet Montana de cor branca e placa OJA-6618.

Com o impacto da colisão, um dos ocupantes da Strada, o empresário Thiago Almeida Veras, de 29 anos, foi arremessado para fora do veiculo e morreu no local, Tácilla Lyra Meira, noiva de Thiago, que também viajava no utilitário, teria sofrido traumatismo craniano, fratura no tórax e no antebraço esquerdo. O casal é natural de Chapadinha. Thiago é proprietário da Academia Olympia, e Tácilla, chefe gabinete do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar. 

Já os dois ocupantes da Montana; Paulo Ricardo Santos Araújo, sofreu fratura na tíbia da perna direita e no tornozelo da perna esquerda, enquanto Edmilson dos Santos, teve escoriações múltiplas. Os dois são do município de Santa Quitéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa