domingo, 17 de dezembro de 2017

Evangélicos lançam Eliziane pré-candidata ao Senado



O presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão (CEADEMA), Pastor Pedro Aldir Damasceno e o presidente do Conselho Político da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), Eleazar Ceccon confirmaram nesta quinta-feira(14) a deputada federal Eliziane Gama (PPS)como pré-candidata a uma das vagas ao Senado nas eleições de 2018 com apoio de todas as igrejas evangélicas.


A parlamentar teve seu nome confirmado durante a 78ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão, CEADEMA que reuniu lideranças evangélicos de todo o Maranhão na cidade de Chapadinha até esta sexta-feira, dia 15.

O anúncio da pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado Federal foi ratificado pelo pastor Pedro Aldir Damasceno, presidente da CEADEMA, que apresentou aos participantes do evento o projeto político da igreja Assembleia de Deus para o ano de 2018.

Além de Eliziane Gama, as lideranças evangélicas destacam em seu projeto político os nomes do Pastor Gildenemyr Sousa, para a Câmara Federal e os pré-candidatos Mical Damasceno e Pastor Bel para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

“A igreja através da CEADEMA se dispôs resolutamente a apoiar a pré-candidatura ao Senado da deputada federal Eliziane Gama. Esse é um projeto não somente dos evangélico em geral, mas de grande parte da população maranhense votante”, afirmou o Pastor Pedro Aldir Damasceno.

O Pastor José Guimarães Coutinho, presidente da Igreja Assembleia de Deus em São Luís, disse que indiscutivelmente a igreja vai trabalhar para que Eliziane Gama seja eleita Senadora da República pelo Maranhão no próximo pleito.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André