quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Funcionalismo público municipal de Matões do Norte vai passar réveillon com dinheiro no bolso


   DINHEIRO NA CONTA


 
- Prefeito antecipou pagamento de dezembro para esta quinta-feira (28) - 

Valorizar o funcionalismo público municipal de Matões do Norte é uma das prioridades do governo popular e participativo do prefeito padre Domingos, que não fica só nas palavras e nas boas intenções. O prefeito tem colocado em prática uma intensa política de valorização do servidor público municipal que para o gestor é a menina dos olhos do governo.

Com o 13º salário já pago integralmente e a folha de pagamento quase que toda atualizada, o gestor municipal determinou que o pagamento da folha de dezembro fosse antecipada para esta quinta-feira (28).

O salário do funcionalismo foi creditado nesta quinta-feira (28), e já está disponível na conta dos servidores. Ao contrário de vários municípios maranhenses, inclusive alguns de nossa região que enfrentam dificuldades para regularizar o pagamento do funcionalismo, Matões do Norte não apenas está com a folha em dias, como antecipou o pagamento do mês de dezembro para esta quinta-feira (28). 

A atualização da folha e a antecipação salarial de dezembro é resultado da eficiente atuação da equipe de finanças e planejamento deste governo que tem trabalhado diuturnamente de forma intensiva para garantir a estabilidade financeira do município em tempos de grave crise financeira.

Para o prefeito Padre Domingos a medida mostra que o governo está comprometido com a valorização, bem estar e felicidade daqueles que compõem administração municipal. "Além de valorizar os servidores públicos estamos garantindo a movimentação do comércio e o crescimento da economia local nesse período de final de ano e réveillon" conclui o gestor. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André