Funcionalismo público municipal de Matões do Norte vai passar réveillon com dinheiro no bolso

   DINHEIRO NA CONTA


 
- Prefeito antecipou pagamento de dezembro para esta quinta-feira (28) - 

Valorizar o funcionalismo público municipal de Matões do Norte é uma das prioridades do governo popular e participativo do prefeito padre Domingos, que não fica só nas palavras e nas boas intenções. O prefeito tem colocado em prática uma intensa política de valorização do servidor público municipal que para o gestor é a menina dos olhos do governo.

Com o 13º salário já pago integralmente e a folha de pagamento quase que toda atualizada, o gestor municipal determinou que o pagamento da folha de dezembro fosse antecipada para esta quinta-feira (28).

O salário do funcionalismo foi creditado nesta quinta-feira (28), e já está disponível na conta dos servidores. Ao contrário de vários municípios maranhenses, inclusive alguns de nossa região que enfrentam dificuldades para regularizar o pagamento do funcionalismo, Matões do Norte não apenas está com a folha em dias, como antecipou o pagamento do mês de dezembro para esta quinta-feira (28). 

A atualização da folha e a antecipação salarial de dezembro é resultado da eficiente atuação da equipe de finanças e planejamento deste governo que tem trabalhado diuturnamente de forma intensiva para garantir a estabilidade financeira do município em tempos de grave crise financeira.

Para o prefeito Padre Domingos a medida mostra que o governo está comprometido com a valorização, bem estar e felicidade daqueles que compõem administração municipal. "Além de valorizar os servidores públicos estamos garantindo a movimentação do comércio e o crescimento da economia local nesse período de final de ano e réveillon" conclui o gestor. 

Comentários