quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Hildo Rocha e gestores da CODEVASF debatem nova estrutura da empresa


A nova estrutura administrativa da 8ª Superintendência Regional da Codevasf foi debatida durante reunião do deputado federal Hildo Rocha com diretores da empresa. O encontro aconteceu na sede da instituição em Brasília e contou com a participação do senador Roberto Rocha. A área de atuação da Codevasf foi alterada por meio da Lei 13507/2017, originada por meio de projeto do senador Roberto Rocha relatada pelo deputado federal Hildo Rocha.

“A partir do ano que vem, a Codevasf passará a atuar em praticamente todo o território maranhense. Essa nova realidade exigirá maior estrutura, mais profissionais e uma redefinição de rotinas administrativas. Em reconhecimento ao trabalho que temos realizado com o objetivo de fortalecer a instituição, fomos convidados a participar de uma reunião de planejamento muito produtiva” destacou Hildo Rocha.

O deputado explicou que uma das decisões consiste em remanejar engenheiros; advogados e técnicos lotados em unidades que estejam melhor servidas de recursos humanos. “A Codevasf possui excelentes profissionais com vasta experiência em trabalhos relacionados ao desenvolvimento, principalmente, de áreas rurais. Alguns desses técnicos serão colocados à disposição da 8ª Superintendência para que o órgão possa dar prosseguimento ao bom trabalho que vem realizando e ampliar as ações conforme determinação da lei que conseguimos aprovar este ano, declarou Hildo Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa