segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Morre aos 63 anos o ex-vereador de Miranda do Norte, Pai Senhor


Prefeitura divulga Nota de Pesar e decreta luto oficial de três dias no município 



O prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort decretou nesta segunda-feira (4), luto oficial de três dias no município pela morte prematura do ex-vereador PAI SENHOR ocorrida na manhã desta segunda-feira (04), em uma casa de saúde na capital.


João Francisco dos Santos Correa, o PAI SENHOR, de 63 anos, exerceu o mandato de vereador por duas legislaturas - 1993/1996 1997/2000, pessoa muito conhecido e querida na cidade, deixa saudades e um grande vazio entre os amigos, admiradores  e familiares.

O corpo do ex-vereador será velado em sua residencia, nas rua do Comércio no centro de Miranda do Norte, onde residiu por décadas.          

Colegas do ex-parlamentar, como o vice-prefeito, Joubert Sergio Marques de Assis, - que foi vereador por cinco legislaturas - ; sua esposa a vereadora Cristiane Chuva, divulgaram NOTA de PESAR lamentando a morte de Paí Senhor. A prefeitura do município além de decretar luto oficial de três dias, também se manifestou através de NOTA.     

NOTA DE PESAR 

O vice-prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sergio Marques de Assis; e sua esposa, vereadora Cristiane Chuva; manifestam profundo pesar em virtude do falecimento do ex-vereador de dois mandatos, João Francisco dos Santos Correa, - PAI SENHOR - ocorrido na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, em São Luís.

O casal ressalta a importante trajetória política e a imensa contribuição de PAI SENHOR para o município de Miranda do Norte como homem público, e apresenta suas condolências à família, amigos e admiradores do colega parlamentar. "Uma dor irreparável. Que Deus conforte a família neste momento de profundo pesar” lamentam Gilberto e Cristiane. 



NOTA DE PESAR.

A Prefeitura Municipal de Miranda do Norte, em nome do Excelentíssimo Sr. Prefeito Eduardo Belfort e do vice-prefeito Joubert Sérgio (Gilberto), vem por meio deste prestar condolências aos familiares do ex-vereador João Francisco dos Santos Correa  ("Pai Sinhô" ) pelo seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira (04) em São Luís aos 63 anos de idade.

"Pai Sinhô", como era, carinhosamente, chamado foi também vereador nas legislaturas de 1993-1996 e 1997-2000. Homem íntegro, prestativo, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento da nossa cidade.

Neste momento de dor e pesar, a Gestão Municipal manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.


NOTA DE PESAR

"Não há maior dor, do que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudade. 
Que Deus conforte o coração da família e amigos do nosso querido amigo Pai Senhor.

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Nossos sinceros sentimentos à família enlutada."


(Prefeito de Miranda do Norte Eduardo Belfort e família).


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André