segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Motorista alcoolizado provoca colisão na BR -135 em Pindoval



Quatro pessoas saíram feridas em uma colisão registrada no início da noite de domingo (17), na altura do km 115 da BR 135, perímetro urbano da localidade  Pindoval, município de Miranda do Norte.



De acordo com as informações da equipe PRF que atendeu a ocorrência, o condutor da Toyota Hilux de cor prata e placa PSZ 0435 São Luís, invadiu a contramão e acabou colidindo transversal com a van branca de placa NXP 0197 Miranda do Norte. 

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Miranda do Norte e o motorista da caminhonete Hilux foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil  de Itapecuru Mirim, onde foi atuado em flagrante por dirigir alcoolizado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André