sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Multidão celebra os 51 anos do prefeito Padre Domingos em Matões do Norte


- Durante as comemorações o gestor elogiou a atuação da equipe econômica -

Amigos, admiradores e companheiros de luta do prefeito padre Domingos se reuniram durante café da manhã na última quarta-feira (20), para parabeniza-lo pela passagem de seu aniversário. 

Surpreendido e emocionando pelo belo ato, espontâneo e generoso da multidão que compareceu ao local para abraça-lo, cumprimenta-lo e homenageá-lo, ao lado da primeira-dama, o gestor fez questão de agradecer a cada um dos que ali estiveram, ressaltando a firme determinação de continuar fazendo uma administração popular, valorizando e priorizando os mais humildes e mais necessitado. "É bem verdade que enfrentamos muitos obstáculos neste 1º ano de nossa administração, mas quero deixar bem claro que vamos continuar lutando para garantir e implantar as mudanças e os avanços que transformarão o nosso município" concluiu o gestor.


Com quase a totalidade da folha de pagamento em dias, o gestor garante que deve fechar 2017 com o pagamento do funcionalismo totalmente regularizado. Na quarta-feira (20), Padre Domingos pagou integralmente o 13º salário dos concursados. Apesar da grave crise financeira que provocou impasses e crises pontuais no município, o prefeito garante que os problemas estão sendo superados e que em 2018 os avanços se concretizarão.

O gestor aproveitou o momento para destacar e reconhecer o empenho e a dedicação da equipe de finanças, coordenada pela Secretária de Finanças e Administração, Raquel Rodrigues melo e pelo contador do município, Renato Maia, que muito contribuído para a recuperação e equilíbrio financeiro da gestão.  


Diversas lideranças políticas parabenizaram o gestor, entre eles o presidente da Câmara de vereadores, Joaquim Lima e o vereador Vadenê das Pedras. Também prestigiaram o aniversário do gestor, o Delegado Regional de Polícia Civil de Itapecuru–Mirim, Samuel Morita, secretários municipais, coordenadores, servidores e a população em geral . A primeira dama Geis Pierot agradeceu o carinho e atenção de todos com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa