sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Por que é tão difícil para algumas pessoas aceitarem o Ruivo como prefeito?










As vezes, na calada da minha consciência, eu me pergunto: Por que é tão difícil para algumas pessoas aceitarem o Ruivo como prefeito? Por que guardam tanto ódio ao ponto de o perseguirem quase que diariamente com denúncias sem cabimento? 

Mas, após o silêncio da minha indagação, vem a resposta: o Ruivo paga um preço alto por ser responsável, por ter caráter e acima de tudo por sofrer diante dos que ainda acham que o REINO DA FOFOCA não acabou. Mas como diria Aristóteles: "A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras". 

E foi essa qualidade que me fez e faz acreditar no Ruivo. Hoje, ele paga um preço muito alto, devido ao acúmulo de tantas e inúmeras irresponsabilidades praticadas nos 12 anos anteriores ao seu governo. 

Também sei que os eternos soldados do "quanto pior melhor" estarão sempre de sentinela por todo o seu mandato, mas quero estar vivo, seja onde for, para novamente, na calada do meu silêncio entender a resposta de um homem que se lançou com fé e o espírito de responsabilidade, pois a história tarda, mas não falha em reconhecer quem fez história.

Carlito Amaral 
Secretário de Governo




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André