quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeito Ruivo antecipa prazo acertado: 2ª parcela do 13º de concursados e efetivados já está na conta




A prefeitura de Cantanhede antecipou para esta quinta-feira (28), o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais concursados e efetivos, que estava programado para ser pago no dia 30 de dezembro. Os valores já foram creditados e estão disponíveis nas contas dos servidores. 

Em nota divulgada na quinta-feira (21), a prefeitura de Cantanhede esclareceu que por conta da grave crise que se abateu sobre todo o país resultando na drástica redução de recursos repassados aos municípios, e apesar de todos os esforços dispendidos pela gestão, o município pagou na quarta-feira (20), a 1ª parcela do 13º salario dos servidores concursados e efetivados, e que estava trabalhando para pagar a segunda parcela no dia 30 de dezembro. 

Dois dias antes do prazo acertado, o prefeito Ruivo conseguiu regularizar a situação quitando o 13º de concursados e efetivados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa