sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Prefeito Ruivo sanciona lei instituindo 20 de julho como o Dia do Evangélico em Cantanhede



O prefeito de Cantanhede, Marco Antonio (Ruivo), sancionou o Projeto Lei 293/2015, que institui 20 de julho como o Dia Municipal do Evangélico. 

O legislativo municipal aprovou a alteração na data do Dia do Evangélico, que era 22 de Setembro, para o dia 20 de Julho. A mudança atende a pedido das lideranças evangélicas do município que não aceitavam comemorar em 22 de setembro, já que a data caia na semana do aniversário da cidade, impedindo que as comemorações tivessem o merecido destaque.
A mudança foi fruto de um acordo que contou com o apoio do autor da Lei, vereador Dênis Roberth e participação decisiva do prefeito Ruivo, que fez um entendimento com os demais membros do legislativo, para que a solicitação fosse atendida. 

A história do Dia do Evangélico  começa Em 2015, quando os vereadores, Dênis Roberth e Antônio de Jesus apresentaram o projeto na câmara, que em seguida foi vetado pelo ex-prefeito. Após a repercussão negativa, o então prefeito decide sancionar a lei, mas altera a data para 22 de Setembro.

Na ultima segunda-feira (11), a Câmara Municipal corrigiu o erro do gestor anterior e aprovou a mudança da data para 20 de julho. O projeto de lei já sancionado pelo prefeito Ruivo repara uma injustiça e beneficia ao grande publico evangélico da região que agora pode comemorar o seu dia em grande estilo.      




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André