terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PRF aperta o cerco a veículos de transporte de passageiros




- Duas vans foram apreendidas e outras foram multadas por algum tipo de irregularidade -

Com o objetivo de inibir excessos, detectar e retirar de circulação os veículos de transporte de passageiros que apresentem irregularidades e que estejam colocando em risco a segurança de passageiros que trafegam nesta região do estado, A Polícia Rodoviária Federal intensificou nesta terça-feira (12) a fiscalização de veículos tipo Vans, ônibus e microonibus que trafegam na entrada e saída de São Luís. 

Duas vans foram recolhidas por apresentarem problemas em equipamentos ou na documentação. E vários outros veículos foram multados por apresentarem irregularidades e estarem trafegando em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A delegacia PRF metropolitana de Pedrinhas deverá aumentar o alcance dos trabalhos e também intensificar a fiscalização em outros veículos que realizam transporte irregular de passageiros, os chamados "carrinhos", que vez por outra se envolvem em acidente após o cometimento de algum tipo de infração de trânsito. As infrações mais flagradas são: Deixar o passageiro de usar o cinto de segurança; equipamento obrigatório ineficiente ou inoperante; veículo não licenciado, ultrapassagem indevida, excesso de velocidade, etc. 

FONTE: PRF 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André