terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Transparência: prefeito Ruivo reúne a população e presta contas do seu 1º ano de governo



Durante todo o dia da última segunda-feira (18), a população de  Cantanhede acompanhou atentamente a Audiência Pública promovida pela Gestão Ruivo com objetivo de prestar contas à comunidade do 1º ano de administração do prefeito Pé no Chão.   

Com o auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cantanhede lotado, o evento foi aberto no início da manhã com  a participação do prefeito, Marco Antonio (Ruivo), do vice-prefeito, Dr. Elvy Soares e do presidente da câmara de vereadores, Dênis Roberto.

Quem compareceu ao local teve a oportunidade de  acompanhar de perto a fala de cada secretário e coordenador, além de conhecer as ações desenvolvidas por cada pasta, todos tiveram assegurados a oportunidade de fala para tirar dúvidas e fazer questionamentos. As perguntas cadastradas desde o início da audiência, foram devidamente respondidas no final do evento, pelos secretários, coordenadores e em especial pelo prefeito, que permaneceu no local até o último minuto. 


Na parte da manhã, foram apresentados os relatos das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Esportes, Fazenda, Assistência Social e Educação. Já na parte da tarde, as equipes das secretarias, de Saúde, Mulher, Agricultura, Financeiro, Jurídico e as coordenações de Licitação, Cultura, Juventude, Comunicação, Ciência e Tecnologia e Turismo, também fizeram as suas apresentações. 

O prefeito Ruivo exaltou a importância da Audiência Pública para prestação de contas com a população. "Através dela, mostramos a transparência da nossa administração e claro, transmitimos também, o desejo de que os rumos sejam melhorados e eu tenho certeza que isso vai acontecer." ressaltou o prefeito Pé no Chão.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André