terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Transparência: prefeito Ruivo reúne a população e presta contas do seu 1º ano de governo


Durante todo o dia da última segunda-feira (18), a população de  Cantanhede acompanhou atentamente a Audiência Pública promovida pela Gestão Ruivo com objetivo de prestar contas à comunidade do 1º ano de administração do prefeito Pé no Chão.   

Com o auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cantanhede lotado, o evento foi aberto no início da manhã com  a participação do prefeito, Marco Antonio (Ruivo), do vice-prefeito, Dr. Elvy Soares e do presidente da câmara de vereadores, Dênis Roberto.

Quem compareceu ao local teve a oportunidade de  acompanhar de perto a fala de cada secretário e coordenador, além de conhecer as ações desenvolvidas por cada pasta, todos tiveram assegurados a oportunidade de fala para tirar dúvidas e fazer questionamentos. As perguntas cadastradas desde o início da audiência, foram devidamente respondidas no final do evento, pelos secretários, coordenadores e em especial pelo prefeito, que permaneceu no local até o último minuto. 


Na parte da manhã, foram apresentados os relatos das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Esportes, Fazenda, Assistência Social e Educação. Já na parte da tarde, as equipes das secretarias, de Saúde, Mulher, Agricultura, Financeiro, Jurídico e as coordenações de Licitação, Cultura, Juventude, Comunicação, Ciência e Tecnologia e Turismo, também fizeram as suas apresentações. 

O prefeito Ruivo exaltou a importância da Audiência Pública para prestação de contas com a população. "Através dela, mostramos a transparência da nossa administração e claro, transmitimos também, o desejo de que os rumos sejam melhorados e eu tenho certeza que isso vai acontecer." ressaltou o prefeito Pé no Chão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa