quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Ações de Hildo Rocha chegam a Serra Pelada: população comemora início de obra vital para a localidade



A espera de dezesseis anos chegou ao fim. A ordem de serviços foi assinada e a obra já está em andamento. Em aproximadamente sessenta dias, os moradores de Serra Pelada, assentamento localizado no município de Amarante do Maranhão, a 100 km da sede, terão água de qualidade nas torneiras. Os recursos para a implantação do sistema foram viabilizados pelo deputado federal Hildo Rocha.



“Não há distância para quem quer trabalhar. A gente vê a força de vontade dos 
deputados Hildo Rocha e Léo Cunha, que vem fazendo a coisa acontecer”, declarou o presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais da Alvorada 2, José Alves da Silva Filho (Loirinho da Alvorada 2).

Ação rápida e eficiente

O deputado estadual Léo Cunha lembrou que a demanda foi apresentada durante reunião com vereadores há sessenta dias. “Só sessenta dias. Realizamos a reunião com os vereadores, que solicitaram a obra, que hoje é uma realidade, a perfuração do poço já foi iniciada. Parlamentar tem que agir dessa forma, escutar o clamor da população, lutar pelos recursos e levar os benefícios para a população. Portanto, quero parabenizar Hildo Rocha, deputado federal atuante no Maranhão e na Região Tocantina”, ressaltou Cunha.

O vereador Azevedo Calota disse que o poço artesiano antigo deixou de funcionar há dezesseis anos. “Todo esse tempo os moradores têm sofrido. Muitos cansaram de esperar e foram embora porque inúmeros políticos prometeram fazer a obra, mas, as promessas nunca foram honradas. Só agora, depois que os deputados Hildo Rocha e Leo Cunha se comprometeram com a causa, deu certo. Graças à boa vontade desses dois homens, daqui a poucos dias teremos água nas torneiras das casas dessa comunidade. Hildo Rocha e Léo Cunha estão proporcionando vida digna aos trabalhadores e trabalhadoras rurais do nosso município”, afirmou o vereador.

Apoio do presidente Michel Temer

O deputado Hildo Rocha lembrou que a obra será financiada pelo governo federal, por meio da Codevasf. “Levei os pedidos ao presidente Michel Temer que prontamente atendeu ao clamor da população”, destacou o parlamentar.

O sistema é composto por poço artesiano de alta profundidade, bomba de captação, reservatório e rede de distribuição. “Nós conquistamos esses benefícios graças ao apoio da comunidade, do deputado Léo Cunha, dos vereadores Hélio, Azevedo, Benta e outros vereadores que estão junto conosco, trabalhando para conquistar benefícios para a população”, destacou Hildo Rocha.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André