Antônio Pereira prestigia entrega de quatro escolas dignas em Satubinha























O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, no sábado (27), em Satubinha, da entrega de quatro novas unidades do programa Escola Digna. As escolas foram construídas para atender 400 alunos dos povoados Sapucaia, Santa Maria, Boa Esperança e Piquizeiro, que estudavam em prédios de taipa e palha. 

O democrata estava acompanhado do governador Flávio Dino, do secretário da Educação, Felipe Camarão, do deputado federal, Juscelino Filho, da deputada federal, Eliziane Gama, da prefeita, Dulce Maciel, do presidente da Câmara, Wilson Pereira, do empresário e líder político, Cássio, vereadores e lideranças. 


Em sua fala, o deputado Antônio Pereira destacou o trabalho da prefeita Dulce Maciel em benefício da população e elogiou a iniciativa do governador Flávio Dino, que vem mudando a realidade e a vida de milhares de alunos em todo o Maranhão, substituindo escolas de taipa e palha por construções de tijolo e telha. 

TRABALHO RECONHECIDO 

Na solenidade, a prefeita Dulce Maciel reconheceu o trabalho realizado pelo deputado Antônio Pereira, na Assembleia Legislativa e todas as esferas de poder, para atender os pleitos do povo de Satubinha, especialmente dos carentes, com benefícios de saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros. 

Já o presidente da Câmara, Wilson Pereira, vereadores, empresários e lideranças destacaram a importância de Antônio Pereira representar o povo de Satubinha na Assembleia. “Antônio Pereira sempre está com as portas de seu gabinete abertas para atender os pleitos de Satubinha”, afirmaram. 

As quatro novas escolas dignas entregues pelo governador Flávio Dino e pelo deputado Antônio Pereira possuem duas e quatro amplas e arejadas salas de aula, banheiros, cantina, pátio, secretaria e área livre, para abrigar cerca de 400 estudantes do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Assecom/Deputado Antônio Pereira 

Comentários