quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Campestre celebra conquistas asseguradas com emendas de Hildo Rocha



Em breve, os desportistas de Campestre passarão a disputar os campeonatos de futebol num estádio adequadamente projetado e construído para oferecer boas condições aos atletas, torcedores e demais usuários. A moderna praça esportiva terá arquibancadas, vestiários e iluminação. Os recursos foram assegurados por meio de emenda do deputado federal Hildo Rocha.

“Há muito tempo lutávamos para transformar o nosso campo de futebol em estádio. Finalmente, no final de 2017, o deputado federal Hildo Rocha destinou recursos para que possamos atender essa demanda dos desportistas de Campestre. A gente só tem muito a agradecer ao deputado Hildo Rocha porque ele tem nos ajudado a fazer a grande transformação que Campestre vem passando nos últimos anos ”, declarou o prefeito Valmir Moraes.

Contrapartida do município

Hildo Rocha ressaltou que a primeira parte do empreendimento a prefeitura já deu conta de fazer. “O gramado já está feito, que é muito bom e os alambrados. Além disso, o campo tem as dimensões oficiais. Resta agora construir as arquibancadas, os vestiários, o muro e implantar o sistema de iluminação para que os atletas possam disputar jogos também à noite”, destacou o parlamentar.

Gol de placa

O secretário de esporte, Jaziel Lima, disse que quando o prefeito anunciou a liberação da emenda, por meio das das redes sociais a torcida vibrou como se fosse um gol marcado no finalzinho do segundo tempo. “Todo mundo feliz por essa emenda tão importante para os nossos desportistas. Nós agradecemos ao prefeito e ao deputado Hildo Rocha por essa emenda destinada ao nosso município”, frisou o secretário.

Rocha e Valmir acompanhados de secretários municipais e vereadores, visitaram Praça da Liberdade obra que também recebeu apoio do deputado Hildo Rocha. Reunidos na casa do prefeito os integrantes da comitiva discutiram temas referentes a demandas da administração municipal e ainda sobre o andamento de projetos da prefeitura de Campestre que tramitam em diversos ministérios, em Brasília.

Os eventos foram prestigiados pelos secretários: Rita de Cássia Pereira Alves (Administração); Jaziel Lima (Esporte e Cultura); José Moraes (Infraestrutura); Valnice dos Santos Silva (Educação); Daniel Martins Neto (Saúde) e Adilson de Oliveira (Agricultura); vereadores Sérgio Brito; Cláudio da Van; Éden dos Santos Rodrigues (presidente da Câmara) e lideranças de municípios vizinhos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André