Feminicídio: marido mata esposa a pauladas em Pindoval


ATUALIZADO EM 30/01/17 - 19h55


Um crime bárbaro foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (31), no município de Miranda do Norte. Um homem de 26 anos matou a esposa de 25, a  golpes de mão de pilão. A tragédia chocou a população da região.

Conforme informações da polícia o homem identificado como José Domingos Lopes, 26 anos, - o Zé Domingos - utilizando-se de uma mão de pilão desferiu vários golpes contra a cabeça de Claudiane Rodrigues Pereira, de 25 anos, com quem era casado e tinha dois filhos. 

A vítima foi morta de forma covarde, já que não teve nenhuma chance de defesa.  Após o crime, Zé Domingos tomou rumo ignorado.  

Segundo populares o casal estava separado, Zé Domingos não aceitava a decisão de Claudiane de dar um fim no relacionamento e teria assassinado a esposa por não se conformar com a separação.  

Claudiane foi assassinada por volta de meio dia, na Rua do Sol, em Pindoval, local onde o casal  morava. Guarnições da 2ª Cia. de Polícia Militar de Miranda do Norte estiveram no local do crime. 

A polícia já inciou as investigações, e as buscas pelo assassino estão sendo intensificadas, equipes do 28 BPM estão em diligências na região, informações sobre o paradeiro do suspeito devem ser repassadas para:

98 98249-6130 - 2ª Cia PM Miranda do Norte       

98   3464-1498 - Delegacia de Policia Civil - Miranda do Norte 


ATUALIZADO EM 30/01/18 - 19h55

Miranda do Norte: polícia captura homem que matou esposa a pauladas em Pindoval



Comentários