terça-feira, 16 de janeiro de 2018

FUNDEB é tema de Audiência Pública em Cantanhede nesta quarta-feira (17)



Nesta quarta-feira (17), a prefeitura de Cantanhede realiza Audiência Pública para tratar sobre o FUNDEB. Marcada para iniciar às 8h da manhã, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o evento deve reunir diretores de escolas, professores, supervisores, coordenadores, servidores públicos municipais em geral e o publico interessado no tema. 

Durante a Audiência o município vai fazer um RAIO X ampliado sobre os recursos recebidos do FUNDEB, o que está sendo pago, e a diferença negativa, ou a menor gerada todo mês, que vem gerando deficit, calculado até novembro/2017 em R$ 3.198.382,48.

As dificuldades enfrentadas para manter a folha de pagamento atualizada e como solucionar o impasse para garantir a estabilidade financeira também serão tema do encontro. 

Esta Audiência Pública é resultado da preocupação do  prefeito Ruivo em manter o dialogo, a transparência e a publicidade como pontos de destaque de seu governo.  "Este governo não tem nada a esconder, administramos para o povo e com o povo, e por isso sempre que houver dificuldades, vamos compartilhar e buscar as soluções juntos. Conto com a presença de todos amanhã"  Conclui o prefeito.


    





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa