segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Policia recupera motocicleta furtada e captura suspeitos de ação criminosa em Miranda do Norte



Dois indivíduos foram detidos no final da madrugada desta segunda-feira (15), em Miranda do Norte, suspeitos de furtar uma motocicleta modelo Bros. Conforme a vítima informou a guarnição, a dupla que levou seu veículo do Posto Belém era conhecida e ele poderia identifica-los com facilidade.   

Policiais militares do 2º Pelotão de Miranda do Norte realizaram diligências e conseguiram localizar e deter os suspeitos. A motocicleta furtada foi localizada em um matagal no Bairro Novo e devolvida ao proprietário. 



Os detidos foram identificados como sendo: Ronald Rodrigues Moreno de 22 anos, residente na Avenida Brasil em Miranda do Norte, e um menor de 16 anos, também de Miranda do Norte.

A dupla foi apresentada na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André