sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito padre Domingos intensifica ações na zona rural de Matões do Norte


A população da zona rural do município de Matões do Norte está recebendo atenção especial do governo municipal. Uma série de ações desenvolvidas por determinação do prefeito padre Domingos vem garantindo melhorias em diversos setores. 


Na area de mobilidade, o prefeito através da secretaria de infraestrutura do município intensifica as obras de limpeza, terraplanagem, recuperação e manutenção das estradas vicinais. Em outra frente de trabalho a prefeitura inicia os serviços de manutenção e recuperação das pontes de madeira nas estradas da zona rural.



Na agricultura familiar o município amplia a entrega de sementes aos agricultores e a aragem e preparo das terras que deve receber as sementes, com o uso das patrulhas agrícolas.


RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PONTES 

A recuperação e manutenção das pontes foi iniciada pela região do Baixo Mearim no trecho compreendido entre Gomes - Coivaras e Coivaras - Pacas com os serviços preliminares de retirada do madeiramento e reforço estrutural, com a reconstrução das bases das alas das pontes do Gomes e Pinto Morto. Os trabalhos já foram iniciados na ponte sobre o Igarapé do Jacaré entre o trecho São Francisco e Santa Rita.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Ariston Barbosa, a conclusão dessas reformas devem garantir a mobilidade da população e a livre circulação dos produtos agrícolas, assegurando a geração de renda e a melhoria da qualidade de vida daqueles que moram e trabalham na região.

"A prioridade de nosso governo é assegurar que nosso povo tenha dias melhores, garantindo acessibilidade, sementes de qualidade, e melhoria na prestação de serviço, assim realizamos um governo popular e de inclusão social que luta pela redução da desigualdade" Conclui o prefeito padre Domingos 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa