Rede municipal de ensino abre ano letivo dia 07 de fevereiro em Miranda do Norte























Com o início das aulas programado para 07 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação anuncia que estão abertas as matriculas para os níveis: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens, Adultos e Idosos. 

Interessados devem comparecer às unidades escolares munidos dos seguintes documentos: registro de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência e cartão do SUS.

REFORMA E RECUPERAÇÃO DOS PRÉDIOS ESCOLARES  
Os preparativos para inicio do ano letivo 2018 estão sendo ultimados. Todos os prédios escolares - ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL - estão recebendo obras de reforma e recuperação. Os trabalhos devem estar concluídos até o inicio de fevereiro. 

III Conferência Municipal de Educação 

Já no dia 06 de fevereiro a secretaria de educação do município realiza a III Conferência Municipal de Educação. 

Com o  tema  ” A Consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação – PNE: Monitoramento, Avaliação e Proposição de Políticas para a Garantia do Direito à Educação de Qualidade Social, Pública, Gratuita e Laica", o evento acontece no próximo dia 06 de fevereiro (terça-feira), Unidade de Ensino básico Edivalda Bonfim, no horário das 08 às 17h.   

Comentários