quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Reforço na segurança publica de Matões do Norte é fruto dos esforços do prefeito padre Domingos



Certo de que segurança pública além de ser dever do Estado é também direito e responsabilidade de todos, conforme preconiza a Constituição Cidadã de 1988. O prefeito de Matões do Norte vem desenvolvendo ações pontuais junto ao governo do Estado no sentido de reforçar e fortalecer a segurança pública no município. A exitosa parceira firmada entre o executivo municipal e estadual tem produzido resultados satisfatórios e benéficos para a população de Matões do Norte.  

Na última segunda-feira (22), durante cerimônia realizada no gabinete do prefeito padre Domingos, foram apresentados os integrantes da força policial que passam a integrar o 2º Pelotão de Polícia Militar em Matões do Norte.

Jurisdição do 28º Batalhão de Polícia Militar sediado em Itapecuru Mirim que está sob o comando do tenente coronel PM Roubert, o 2º Pelotão será comandado pelo primeiro-sargento PM Diniz, já o sub-comando fica cargo do terceiro-sargento  PM Joaquim Batalha.  

Além do prefeito Padre Domingos, participaram do evento o assessor da casa Civil, Totó Martins, representando o Governo do Estado do Maranhão;  Major Vagner, representando o comando do 28º BPM; o presidente da Câmara Municipal  vereador Joaquim da Agricultura, o Vereadores Sinhozinho e Valdenor Cunha, além de secretários, coordenadores, e assessores do governo municipal.

Durante a solenidade o prefeito fez questão de  exaltar a eficiência do sistema de Segurança Pública que vem garantindo uma queda acentuada nos índices de violência em todo o Maranhão. Ações precisas e eficientes contribuem para a garantia da ordem e da paz.

“Parabenizamos o governador Flávio Dino e a Polícia Militar pela iniciativa de promover importante missão de combate a violência. Nossa administração continuará ampliando, fortalecendo e contribuindo com esta parceria, nosso objetivo e garantir a paz e a tranquilidade de nossa população". conclui padre Domingos.

O Major Vagner enfatizou a importância do apoio do governo municipal ao trabalho das forças policiais, elogiou  o empenho e compromisso do prefeito padre Domingos em garantir as condições para o bom andamento dos trabalhos policiais, fato que garante ao cidadão uma segurança de qualidade.

O novo comandante do 2º Pelotão, primeiro-sargento PM Diniz, anunciou a deflagração de ações pontuais e intensivas de combate a violência. "A polícia vai trabalhar em parceria com a comunidade, vai estar nas ruas para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade e paz do cidadão" enfatizou o comandante.        



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André