quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Anajatuba discute os rumos da educação durante a I Audiência Pública da Educação




Com o tema A Consolidação do Sistema Municipal de Educação – SME e Plano Municipal de Educação – PME “ Monitoramento, Avaliação e Proposição de Políticas para garantia do Direito à Educação de Qualidade”, a prefeitura municipal de Anajatuba realiza na próxima segunda-feira (26), a I Audiência Pública da Educação.

O evento que acontece na Sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Município de Anajatuba e está programado para iniciar às 8h da manhã, é aberto ao publico e de livre acesso, e deve reunir além de integrantes dos conselhos municipais, diretores de escolas, coordenadores, supervisores, professores, diretores, coordenadores, pais de alunos, estudantes e publico em geral que tenham interesse no tema.

O QUE:Audiência Pública da Educação

QUANDO: Segunda-feira (26 de fevereiro), - 8h da manhã

ONDE: Sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Município de Anajatuba




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André