quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Barra do Corda: recursos federais viabilizados por Hildo Rocha possibilitaram asfaltamento de ruas




O deputado federal Hildo Rocha vistoriou, neste fim de semana, o asfaltamento de ruas do bairro Trizidela, em Barra do Corda. A obra foi financiada com recursos federais, oriundos de convênio firmado entre a prefeitura e o Ministério das Cidades, no ano se 2014. O contrato já havia perdido a validade, mas alguns vereadores e lideranças políticas de Barra do Corda pediram o apoio do parlamentar que levou o pleito ao Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Murun, que autorizou a revalidação do contrato e liberou os recursos para execução da obra.




“Essa obra é uma conquista de várias pessoas que me pediram para reverter a situação e assim, assegurar os recursos necessários para que a prefeitura fizesse o asfaltamento de diversas ruas desse grande bairro de Barra de Corda. Entre as pessoas que se empenharam para a realização desse sonho destaco o próprio prefeito Eric Costa que tratou sobre o assunto, a vereadora Graça do Ivan e o nosso amigo Aristides Milhomem”, declarou Hildo Rocha.

“Estamos trabalhando, de espírito aberto, para ajudar a melhorar o padrão de vida dos moradores de Barra de Corda”, afirmou Aristides Milhomem.

“Barra do Corda precisa de pessoas que trabalhem para que a nossa cidade cresça e evolua. Sabemos que foi o prefeito Eric quem fez, mas quem trouxe a verba foi o deputado Hildo Rocha. Portanto, eu gostaria de agradecer o deputado pelo seu empenho e olhar nossa cidade como cidade”, disse a vereadora Graça do Ivan.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André