sábado, 17 de fevereiro de 2018

Em Cantanhede enxurrada leva obra de Kabão e deixa população ilhada (VÍDEO)



Apresentada como a oitava maravilha da engenharia moderna e uma das principais obras vicinais em 8 anos de mandato do ex-prefeito KABÃO, a colocação de bueiros - manilhas -  ao invés de uma ponte, na estrada do São Patrício, não suportou as primeiras fortes chuvas de 2018 e desmoronou indo embora na enxurrada.



A construção foi realizada na administração do prefeito Zé Martinho, o KABÃO para resolver o problema da estrada do São Patrício e sucumbiu na noite de ontem para hoje, deixando os moradores da região sem poder transitar pela via que liga a sede do município ao povoado Jundiaí no limite com o município de Itapecuru-Mirim. Além dos povoados Jundiaí, São Patrício, outros povoados estão agora isolados. 

O prefeito Ruivo determinou a secretaria de Infraestrutura imediata sinalização do local, o levantando do dano e a verificação de qual alternativa viável para sanar o problema.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André