sábado, 17 de fevereiro de 2018

Em Cantanhede enxurrada leva obra de Kabão e deixa população ilhada (VÍDEO)


Apresentada como a oitava maravilha da engenharia moderna e uma das principais obras vicinais em 8 anos de mandato do ex-prefeito KABÃO, a colocação de bueiros - manilhas -  ao invés de uma ponte, na estrada do São Patrício, não suportou as primeiras fortes chuvas de 2018 e desmoronou indo embora na enxurrada.



A construção foi realizada na administração do prefeito Zé Martinho, o KABÃO para resolver o problema da estrada do São Patrício e sucumbiu na noite de ontem para hoje, deixando os moradores da região sem poder transitar pela via que liga a sede do município ao povoado Jundiaí no limite com o município de Itapecuru-Mirim. Além dos povoados Jundiaí, São Patrício, outros povoados estão agora isolados. 

O prefeito Ruivo determinou a secretaria de Infraestrutura imediata sinalização do local, o levantando do dano e a verificação de qual alternativa viável para sanar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa