segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Jovem de Miranda do Norte é executado a tiros em Vargem Grande



O corpo de um jovem que seria morador de Miranda do Norte foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), crivado de balas em uma area de zona rural do município de Vargem Grande.

A vítima que foi identificado como Marcelo da Conceição de 18 anos, conhecido como Bina, morava atualmente em Miranda do Norte, e teria chegado a Vargem Grande na noite de domingo (18).  A mãe do jovem reside em Nina Rodrigues.

O jovem foi executado com três tiros disparados contra a cabeça, e tinha uma corda em forma de laço passada no pescoço.

Moradores da comunidade Ourives município de Vargem Grande ficaram aterrorizados ao encontrar o corpo em uma ponte que dá acesso à localidade.       
A polícia investiga autoria e motivação do crime. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André