Júnior Lourenço se reúne com o presidente da Assembléia Legislativa, Othelino Neto



O líder político Junior Lourenço (PR), foi recebido na manhã desta quinta-feira (22), pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). Pré candidato a deputado federal, Junior foi prefeito de Miranda do Norte por dois mandatos e conseguiu fazer seu sucessor. Othelino Neto afirmou ser uma satisfação receber a visita de Júnior Lourenço.


Em companhia do professor e liderança política de Monção, Jesiel Araújo, Junior conversou demoradamente com Othelino e aproveitou o momento oportuno para parabenizá-lo pela correta condução dos trabalhos a frente do parlamento estadual.

“Parabenizo o presidente Othelino Neto pelo trabalho que ele está realizando nesta casa legislativa, por seu empenho na busca de soluções aos problemas que chegam ao Parlamento e por saber conduzir as discussões de forma democrática em meio aos demais deputados”, disse o ex-prefeito. 

Othelino Neto disse ser uma satisfação receber a visita de Júnior Lourenço. E reafirmou a união de esforços em prol dos municípios do Estado. “Nós temos compartilhado do trabalho de militância junto aos municípios e conversado sobre a boa política para o Maranhão. Nossa expectativa é que essa parceria seja vitoriosa, para que possamos levar benefícios às cidades e, dessa maneira, garantir mais qualidade de vida à população”, disse o presidente.


Comentários