sábado, 10 de fevereiro de 2018

Matões do Norte recebe milhares de foliões na abertura do Carnaval 2018


É grande a expectativa do público para  a largada oficial da festa momesca em Matões do Norte. A 1ª noite de folia deve reunir milhares de brincantes no início da noite deste sábado (9), no circuito momesco instalado em frente o Centro Administrativo, no centro da cidade.     

O Carnaval 2018 em Matões do Norte promete ser um dos melhores e mais concorridos da região. O prefeito padre Domingos se empenhou em proporcionar aos foliões além de uma programação qualificada que valoriza a cultura local e regional, mesclando com grupos de prestígio nacional; infra-estrutura e suporte para receber o público e o reforço na segurança publica. Todos esses fatores mostram porque Matões do Norte se transformou em uma das melhores opções para cair na folia e brincar um dos melhores carnavais da região. 

A gestão do prefeito padre Domingos tem como diferencial a visão social que prioriza sempre aqueles que mais necessitam, no carnaval não é diferente. Com os salários dos servidores municipais religiosamente em dia, a estrutura montada pelo município para Carnaval 2018 proporciona excelente oportunidade de geração de renda, aquecendo a economia local.

"Sejam bem vindos ao carnaval de Matões do Norte, nos preparamos para oferecer segurança, estrutura e muita folia aos brincantes" Enfatiza padre Domingos.  
                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa