domingo, 4 de fevereiro de 2018

Médico Bruno Meneses morre aos 29 anos em colisão na BR-316



Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da empresa Real Maia e um veículo Suzuki/Jimmy, registrado na manhã deste domingo (4), no km 455 no  da BR 316, resultou na morte do condutor do utilitário, o médico Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes de 29 anos. O acidente teria sido provocado por uma derrapagem na pista molhada.

Levantamentos preliminares realizados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Caxias que atendeu a ocorrência, sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy de placas NIV-2219/PI teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus. 

Uma versão menos aceita seria a de que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular. O levantamento final constará no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito - BOAT, que será confeccionado pela equipe e disponibilizado às partes interessadas. 

Piauiense da cidade de Piripiri, o médico cirurgião Bruno Meneses era bastante conhecido e muito querido em diversos municípios do Maranhão onde trabalhou e outros onde trabalhava atualmente. Milhares de mensagens de pêsames e pesar pela morte do médico foram e estão sendo publicadas nas redes sociais.       

O médico teve morte instantânea e ficou preso às ferragens. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André