Os tempos dos bons carnavais estão de volta a Matões do Norte

Foliões que escolheram Matões do Norte como opção para o Carnaval 2018, foram surpreendidos com a qualidade da estrutura, organização e segurança do evento. Durante quatro dias de muita irreverência, milhares de foliões compareceram ao circuíto da folia, onde se divertiram com muita segurança ao som das inesquecíveis atrações musicais que passaram pelo palco da alegria.

Cuidadosamente preparado por uma competente equipe de organização, e supervisionado de perto pelo prefeito do município, padre Domingos, o Carnaval 2018 em Matões do Norte recebeu muitos elogios, sendo considerado um dos melhores, senão o melhor da região.  


Gestor popular e muito querido na cidade, Padre Domingos em companhia da primeira-dama juntou-se aos foliões e participou ativamente de toda a festança popular. No circuito da folia, o prefeito foi parabenizado e muito elogiado pela qualidade da programação, estrutura e logística  montada para o Carnaval 2018. A segurança da festa momesca foi outro destaque positivo em Matões do Norte. 


A festa também beneficiou trabalhadores informais, pequenos e médios comerciantes da região que aproveitaram para aumentar o faturamento, gerando renda e aquecendo a economia do município. 

Satisfeito com o resultado do evento, o prefeito padre Domingos agradeceu a todos pela confiança dispensada, fez questão de elogiar o empenho da equipe de auxiliares que contribuíram para o sucesso do Carnaval 2018 do município.

"Estamos resgatando as festividades populares e garantido destaque e prioridade para a cultura local, além de garantir a geração de renda em nosso município. Obrigado a todos, em 2019 o carnaval de Matões do Norte será  ainda melhor que em 2018" concluiu o prefeito padre Domingos.       
    

Comentários