quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Matões do Norte convoca funcionalismo para recadastramento





Funcionários públicos municipais de Matões do Norte devem ficar atentos para o período de recadastramento dos servidores municipais. Iniciado na ultima segunda-feira (26), o procedimento que é obrigatório prossegue até a sexta-feira, 09 de março, no horário das 8 às 18hs na Escola Municipal Julia Fonseca.

O servidor deve comparecer munido dos documentos listados abaixo:



Quem não realizar o recadastramento no período estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, que só serão restabelecidos após a regularização do recadastramento feito pelo servidor municipal.

Conforme a secretária municipal de administração e finanças, Raquel Melo a medida visa atualizar e reorganizar os dados do funcionalismo municipal. “Na verdade trata-se de um censo dos servidores, ao fim do recadastramento saberemos com exatidão quantos são, quem são e onde estão lotados" Enfatizou a secretária.

Ainda conforme Raquel Melo o recadastramento contribui para melhorar o atendimento à população "Com ele o município passa a ter um controle efetivo do gasto público com vistas a coibir desperdícios e otimizar a utilização dos recursos públicos” concluiu

Trinta dias depois de encerrado o recadastramento a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, disponibilizará relatório completo constando os nomes dos funcionários públicos no exercício efetivo da função e os casos considerados como abandono de emprego.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André