Prefeitura de Matões do Norte convoca funcionalismo para recadastramento




Funcionários públicos municipais de Matões do Norte devem ficar atentos para o período de recadastramento dos servidores municipais. Iniciado na ultima segunda-feira (26), o procedimento que é obrigatório prossegue até a sexta-feira, 09 de março, no horário das 8 às 18hs na Escola Municipal Julia Fonseca.

O servidor deve comparecer munido dos documentos listados abaixo:



Quem não realizar o recadastramento no período estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, que só serão restabelecidos após a regularização do recadastramento feito pelo servidor municipal.

Conforme a secretária municipal de administração e finanças, Raquel Melo a medida visa atualizar e reorganizar os dados do funcionalismo municipal. “Na verdade trata-se de um censo dos servidores, ao fim do recadastramento saberemos com exatidão quantos são, quem são e onde estão lotados" Enfatizou a secretária.

Ainda conforme Raquel Melo o recadastramento contribui para melhorar o atendimento à população "Com ele o município passa a ter um controle efetivo do gasto público com vistas a coibir desperdícios e otimizar a utilização dos recursos públicos” concluiu

Trinta dias depois de encerrado o recadastramento a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, disponibilizará relatório completo constando os nomes dos funcionários públicos no exercício efetivo da função e os casos considerados como abandono de emprego.



Comentários