quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Três crianças - irmãos e prima - morrem afogadas em Arari

     - Imagem ilustrativa - 


Por: Abimael Costa

Uma tragédia registrada no final da tarde desta terça-feira (19), no município de Arari comoveu a população de toda a região.

Três crianças, duas meninas com idade de oito anos e um menino de nove morreram afogadas.

As vítimas moravam com os pais na localidade Cedro, zona rural de Arari, e teriam saído de casa por volta do meio dia, provavelmente para brincar na área de campo que estão cheios nesta época de chuvas.

Os pais só deram por falta das crianças no final da tarde, e a partir daí iniciaram as buscas. No início da noite desta terça-feira (20), os corpos de Sabrina Maria Rodrigues, de oito anos; Jamile Rodrigues Pereira também de oito, e Fabiano Rodrigues Pereira de nove; deram entrada no Hospital municipal de Arari.

A fatalidade causou grande comoção na região, familiares e amigos estão em estado de choque. Conforme os pais das crianças, elas não tinham costume de sair sozinhas para brincar ou banhar nas áreas de campo inundadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa