terça-feira, 27 de março de 2018

Ação social garante peixe na mesa durante a Semana Santa em Matões do Norte



Para mudar a realidade é preciso agir, ações são mais eficientes que discursos e meras palavras jogadas ao vento. Agir em favor dos menos favorecidos, intervindo de forma firme e eficiente na redução da desigualdade social, na construção e reafirmação da cidadania exige sacrifício, determinação e vontade política. 

Homem simples, popular e com ampla vivência nas bases comunitárias  o prefeito prefeito padre Domingos Costa (PSB), reafirma suas raízes populares ao decidir fazer de sua administração um espaço democrático com ações voltadas para a inclusão social e o resgate da cidadania. 

Na segunda-feira (26), padre Domingos  tranquilizou a população do município afirmando que manterá a entrega gratuita do tradicional peixe da Semana Santa,  tanto na sede quanto zona rural de Matões do Norte, a previsão é que seja distribuídos cerca de quatro toneladas de peixe. A ação contemplará famílias de baixa renda inscritas nos programa sociais. 

"Nossa ação é um ato simbólico de partilha, ele reforça nosso compromisso com as famílias mais carentes, significa, principalmente, um ato solidário no contexto do espírito pascal” Enfatiza o prefeito padre Domingos.

 A população deve ficar atenta ao cronograma divulgado pela coordenação:     


O QUE: ENTREGA DE PEIXE SEMANA SANTA 

QUANDO:   Quarta - feira (28), - das 7h às 10h da manhã. 

ONDE: 

SEDE - Em frente a Prefeitura Municipal  

ZONA RURAL:  povoados polo : Morro Grande, Ponto Certo, Palmeiral I, Pedras, São Francisco, Jacarezinho, Primavera, Coivaras e Palmeiral II.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André