terça-feira, 27 de março de 2018

Ação social garante peixe na mesa durante a Semana Santa em Matões do Norte


Para mudar a realidade é preciso agir, ações são mais eficientes que discursos e meras palavras jogadas ao vento. Agir em favor dos menos favorecidos, intervindo de forma firme e eficiente na redução da desigualdade social, na construção e reafirmação da cidadania exige sacrifício, determinação e vontade política. 

Homem simples, popular e com ampla vivência nas bases comunitárias  o prefeito prefeito padre Domingos Costa (PSB), reafirma suas raízes populares ao decidir fazer de sua administração um espaço democrático com ações voltadas para a inclusão social e o resgate da cidadania. 

Na segunda-feira (26), padre Domingos  tranquilizou a população do município afirmando que manterá a entrega gratuita do tradicional peixe da Semana Santa,  tanto na sede quanto zona rural de Matões do Norte, a previsão é que seja distribuídos cerca de quatro toneladas de peixe. A ação contemplará famílias de baixa renda inscritas nos programa sociais. 

"Nossa ação é um ato simbólico de partilha, ele reforça nosso compromisso com as famílias mais carentes, significa, principalmente, um ato solidário no contexto do espírito pascal” Enfatiza o prefeito padre Domingos.

 A população deve ficar atenta ao cronograma divulgado pela coordenação:     


O QUE: ENTREGA DE PEIXE SEMANA SANTA 

QUANDO:   Quarta - feira (28), - das 7h às 10h da manhã. 

ONDE: 

SEDE - Em frente a Prefeitura Municipal  

ZONA RURAL:  povoados polo : Morro Grande, Ponto Certo, Palmeiral I, Pedras, São Francisco, Jacarezinho, Primavera, Coivaras e Palmeiral II.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa