sábado, 17 de março de 2018

Antônio Pereira firma convênio para beneficiar João Lisboa com poços artesianos e estradas



 O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na sexta-feira (16), na Câmara Municipal de João Lisboa, da assinatura de um convênio com o INCRA, para perfuração de poços artesianos e recuperação de estradas vicinais, nos assentamentos e nas áreas rurais do município da Região Tocantina. 

Também participaram da solenidade o prefeito, Jairo Madeira (PSDB); o deputado federal, Cleber Verde (PRB/MA); o superintendente do INCRA, George Aragão; o presidente da Câmara, Francimar Santos, vereadores, secretários, representantes dos produtores rurais, dos assentados e populares. 

Na ocasião, Antônio Pereira destacou o trabalho do prefeito Jairo Madeira que, junto com vereadores e aliados luta, incansavelmente, para melhorar a qualidade de vida da população, especialmente dos moradores dos assentamentos e das demais comunidades rurais do município de João Lisboa. 

AGÊNCIA DO INSS 

Em sua fala, o prefeito Jairo Madeira destacou a parceria com o deputado Antônio Pereira. “Durante seus mandatos, Antônio Pereira sempre ajudou a prefeitura a construir uma cidade de João Lisboa cada vez melhor, por meio de emendas parlamentares e ações junto aos órgãos governamentais”, disse. 

Antônio Pereira agradeceu o reconhecimento e prometeu continuar o trabalho de parceria com o prefeito Jairo Madeira, que sempre elabora grandes projetos, e aplica os recursos das emendas parlamentares, para melhorar a qualidade de vida da população na saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros. 

Por fim, Antônio Pereira destacou, também, seu trabalho de parceria com o deputado federal Cléber Verde, que na solenidade anunciou a instalação, em 45 dias, de uma agência do INSS em João Lisboa, para facilitar o atendimento aos produtores rurais e cidadãos, que buscam os serviços em Imperatriz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa