quarta-feira, 21 de março de 2018

CANTANHEDE, CIDADE SACRA: espetáculo da Paixão de Cristo amplia turismo religioso no município (VÍDEO)




Encenada ao ar livre, com atos protagonizados em pontos históricos de Cantanhede, o espetáculo teatral da Paixão de Cristo 2018 é um excelente programa para quem busca fortes emoções. 

Realizado pela Pastoral da Juventude, o espetáculo que acontece no período de 27 a 30 de março, promete encantar os espectadores com um show de cenários e luzes que certamente enriquecerão a dramatização  do resgate das últimas horas da vida de Jesus.




Com o objetivo de valorizar e prestigiar as tradições e manifestações religiosas e culturais do município, a Prefeitura Municipal de Cantanhede, por meio da coordenação de Turismo do município ampliou e fortaleceu a  parceria com a Pastoral da Juventude, criando o CANTANHEDE, CIDADE SACRA. 

O projeto busca potencializar o espetáculo teatral da Paixão de Cristo no município, fortalecendo o período  da Semana Santa, tradição religiosa que celebra a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, atraindo para Cantanhede um grande numero de turistas.

O QUE:  Cantanhede, Cidade Sacra - Espetáculo Teatral da Paixão de Cristo

QUANDO: 27 a 30 de março 2018

ONDE: Cantanhede Ma

  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André