sexta-feira, 30 de março de 2018

Duas mulheres morrem em colisão entre ônibus e motocicleta na BR 135, próximo a Entroncamento


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus registrada na noite desta sexta-feira (30), no km 92 da BR 135, - no Povoado Picos II, próximo a Entroncamento, resultou na morte de duas pessoas e uma terceira teria ficado gravemente ferida.


O acidente ocorreu por volta das 21h. De acordo com a PRF o condutor do ônibus  que faz a linha Rio de Janeiro/RJ para São Luís/Ma informou aos agentes que não observou a motocicleta e quando a viu não deu tempo reduzir e acabou colhendo em cheio a moto, que, segundo ele, estava em baixíssima velocidade. 

O ônibus já se encontra recolhido a Unidade Operacional da PRF em São Francisco, no km 84. Uma equipe da PRF encontra-se no local do acidente. As vitimas mortas são do sexo feminino e o ferido grave do sexo masculino. 

Atualizado em 31/03 - 07h30min

Conforme a Policia Rodoviária Federal O ônibus MBENZ/MPOLO PARADISO R de placas MSL1315/ES seguia no sentido decrescente da BR 135 - interior /capital - quando por volta das 21h, na altura do Km 92, colidiu na traseira da motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN KS de Placas: NNB9693/MA (Itapecuru Mirim), que conforme o condutor do ônibus, transitava com a luz traseira apagada.


VÍTIMAS IDENTIFICADAS

Duas das três pessoas que estavam na moto morreram no local, a terceira vitima foi encaminhada em estado grave a um hospital de Itapecuru Mirim. Os três ocupantes da moto foram identificados como: Francimara de Sousa Bezerra, 13 anos (óbito) e Maria Antônia Orlando de Sousa, 36 anos (óbito), Francisco Lima Bezerra, 56 anos (ferido grave). 

Horas depois do acidente a PRF recebeu informação de que, o ferido grave teria morrido no hospital, a informação ainda não foi confirmada oficialmente. 



    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa