quarta-feira, 21 de março de 2018

Em audiência com Hildo Rocha, presidente da CEF anuncia entrega de 500 casas em Estreito



O Presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, garantiu ao deputado federal Hildo Rocha e ao prefeito Cicero Neco (Cicin), que no próximo mês a instituição irá fazer a entrega de 500 casas, no município de Estreito. O anúncio aconteceu durante audiência do parlamentar que contou com a participação do vice-presidente do setor de Habitação, Nelson de Souza e diretores de diversos setores da CEF.

“Durante o encontro tratamos de diversos assuntos de interesses dos maranhenses. O prefeito Cicin (Estreito), que me acompanhou nessa reunião, pleiteia a entrega de um empreendimento habitacional e demanda também recursos para outros empreendimentos em benefício da população”, destacou Hildo Rocha.

Além da cidade de Estreito, outros municípios serão beneficiados com a entrega de imóveis, nos próximos dias. Até abril novos contratos serão assinados, assegurando assim a ampliação da oferta de casas populares para o nosso Estado”, destacou Hildo Rocha.

Avançar Cidades

Rocha informou ainda que tratou sobre projetos no âmbito do Programa Avançar Cidades. “Os municípios de São José de Ribamar e Estreito pleiteiam recursos para melhorias da mobilidade urbana. Nós discutimos sobre o andamento dessas e de outras demandas de interesses da população maranhense”, declarou o parlamentar.

Avanços consideráveis

De acordo com o deputado, o trabalho que ele tem realizado junto à CEF tem apresentado bons resultados. “Estamos avançando e superando as dificuldades. Esse é o nosso papel, na condição de Deputado Federal, de representante dos municípios maranhenses no Congresso, nos Ministérios e demais órgãos da administração federal”, disse Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André