segunda-feira, 19 de março de 2018

MATÕES DO NORTE: Celta colide em viatura da Polícia Civil na BR 135


Por falta de atenção, o condutor de automóvel modelo Celta colidiu na traseira de uma viatura da Policia Civil no km 133 da BR 135, no início do perímetro urbano de Matões do Norte-MA. 

O acidente aconteceu no inicio da manhã desta segunda-feira (19).Três técnicos de enfermagem, que viajavam no Celta tiveram ferimentos leves. A passageira do banco da frente bateu a cabeça no para-brisa, mas não se cortou. O automóvel vinha de Santa Inês para Matões do Norte e seu condutor não observou a existência de uma barreira eletrônica terminando por colidir com a Pajero da Policia Civil.

Uma equipe da Unidade Operacional da PRF de São Francisco( km 85)  atendeu a ocorrência e confeccionou Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).
  
Com informações da PRF 

2 comentários:

  1. olá bom dia .não foi por falta de atenção do condutordo celta
    o condutor da viatura freiou bruscamente na br e parou o carro.e o condutor do celta freiou e bateu.essas sao as informações.passe de maneira certa por favor

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, boa noite!
    As informações que constam na sua publicação não procedem.
    O condutor do celta não foi imprudente, imprudentes foram os condutores dos veículos que estavam a frente do Celta. Segundo informações do condutor da viatura de Cantanhede, o mesmo afirmou ter outro veiculo a sua frente e que este parou seu veículo bruscamente para não passar por cima de um animal (cachorro) que segundo eles já estaria morto, causando assim a batida.

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa