quinta-feira, 15 de março de 2018

Roseana sempre priorizou as famílias do Maranhão, já Flávio Dino só prioriza a cobrança de impostos



 Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal o deputado Hildo Rocha fez comparações entre o atual governo do Maranhão e o governo da Roseana Sarney. “Além dos programas sociais que beneficiavam famílias de baixa renda, Roseana Sarney não perseguia a população maranhense, não cobrava os impostos da forma exagerada como faz o atual governador. Flávio Dino é perseguidor, humilha a população mais humilde, prioriza a cobrança de impostos. Roseana é diferente, ela priorizava as famílias. É por isso que o povo do Maranhão clama a volta da Roseana”, afirmou Hildo Rocha.

O deputado comentou o desempenho da Caravana liderada por Roseana Sarney que teve início na quinta-feira passada em Santa Inês e que prossegue percorrendo o Maranhão. O parlamentar acompanhou a caravana em doze municípios. Nessa primeira etapa, trinta 30 municípios visitados pela Caravana da Esperança, até o próximo sábado.

Programas sociais

De acordo com Hildo Rocha, o sucesso da Caravana da Guerreira confirma que a população não esqueceu os grandes programas sociais lançados por ela. “O Viva Luz, que pagava as contas de energia de pessoas de baixa renda; o Programa do Leite, que ajudava na alimentação de famílias humildes; O Programa Meu Primeiro Emprego, que proporcionou a milhares de jovens a oportunidade de adentrarem mercado de trabalho”, ressaltou o deputado.

Rocha destacou o entusiasmo demonstrado pelas lideranças políticas (prefeitos, prefeitas, secretários municipais, deputados, vereadores) e também por milhares de pessoas que querem a volta da ex-governadora ao comando do governo estadual.

“Em imperatriz a visita se converteu no maior ato políticos dos últimos dez anos. De todos os eventos políticos que participei em Imperatriz esse da Caravana da Esperança foi o maior. As lideranças ali presentes, em torno de quatro mil clamavam efusivamente pela volta da Roseana Sarney ao governo”, enfatizou Hildo Rocha.

Roseana recebe apoio de ex-aliados de Dino

Segundo o parlamentar, a enorme quantidade de ex-aliados do atual governador, que durante a passagem da Caravana da Esperança, manifestaram o apoio a Roseana Sarney é mais um indicativo de que a população está arrependida de ter colocado Dino no poder.

Rocha ressaltou que um caso emblemático foi registrado na cidade de Santa Luzia onde, o médico e ex-deputado estadual Oséas Rodrigues, líder político inconteste do município, declarou apoio à candidatura da Roseana Sarney.

“Na eleição passada, Dr. Oséas apoiou Flávio Dino, dando ao governador quase 70% dos votos válidos de Santa Luzia. Na semana passada, durante reunião na sua residência, com a presença de Roseana Sarney, Dr. Oséas declarou que irá apoiar a ex-governadora”, destacou Hildo Rocha.

https://youtu.be/8AUyOc0rdRM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André