Roseana sempre priorizou as famílias do Maranhão, já Flávio Dino só prioriza a cobrança de impostos


 Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal o deputado Hildo Rocha fez comparações entre o atual governo do Maranhão e o governo da Roseana Sarney. “Além dos programas sociais que beneficiavam famílias de baixa renda, Roseana Sarney não perseguia a população maranhense, não cobrava os impostos da forma exagerada como faz o atual governador. Flávio Dino é perseguidor, humilha a população mais humilde, prioriza a cobrança de impostos. Roseana é diferente, ela priorizava as famílias. É por isso que o povo do Maranhão clama a volta da Roseana”, afirmou Hildo Rocha.

O deputado comentou o desempenho da Caravana liderada por Roseana Sarney que teve início na quinta-feira passada em Santa Inês e que prossegue percorrendo o Maranhão. O parlamentar acompanhou a caravana em doze municípios. Nessa primeira etapa, trinta 30 municípios visitados pela Caravana da Esperança, até o próximo sábado.

Programas sociais

De acordo com Hildo Rocha, o sucesso da Caravana da Guerreira confirma que a população não esqueceu os grandes programas sociais lançados por ela. “O Viva Luz, que pagava as contas de energia de pessoas de baixa renda; o Programa do Leite, que ajudava na alimentação de famílias humildes; O Programa Meu Primeiro Emprego, que proporcionou a milhares de jovens a oportunidade de adentrarem mercado de trabalho”, ressaltou o deputado.

Rocha destacou o entusiasmo demonstrado pelas lideranças políticas (prefeitos, prefeitas, secretários municipais, deputados, vereadores) e também por milhares de pessoas que querem a volta da ex-governadora ao comando do governo estadual.

“Em imperatriz a visita se converteu no maior ato políticos dos últimos dez anos. De todos os eventos políticos que participei em Imperatriz esse da Caravana da Esperança foi o maior. As lideranças ali presentes, em torno de quatro mil clamavam efusivamente pela volta da Roseana Sarney ao governo”, enfatizou Hildo Rocha.

Roseana recebe apoio de ex-aliados de Dino

Segundo o parlamentar, a enorme quantidade de ex-aliados do atual governador, que durante a passagem da Caravana da Esperança, manifestaram o apoio a Roseana Sarney é mais um indicativo de que a população está arrependida de ter colocado Dino no poder.

Rocha ressaltou que um caso emblemático foi registrado na cidade de Santa Luzia onde, o médico e ex-deputado estadual Oséas Rodrigues, líder político inconteste do município, declarou apoio à candidatura da Roseana Sarney.

“Na eleição passada, Dr. Oséas apoiou Flávio Dino, dando ao governador quase 70% dos votos válidos de Santa Luzia. Na semana passada, durante reunião na sua residência, com a presença de Roseana Sarney, Dr. Oséas declarou que irá apoiar a ex-governadora”, destacou Hildo Rocha.

https://youtu.be/8AUyOc0rdRM

Comentários