sexta-feira, 16 de março de 2018

Trabalho reconhecido: Antônio Pereira inaugura moderna escola em Cidelândia


O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na quinta-feira (15), em Cidelândia, da inauguração da Unidade Escolar Professora Antônia Alves de Sousa, no bairro São Domingos, acompanhado do deputado federal André Fufuca (PP/MA), do prefeito Fernando Teixeira (PMDB), vereadores e lideranças da região. 

Na ocasião, o democrata parabenizou o prefeito e a população pela entrega da escola, que tem 6 salas de aula climatizadas, complexo administrativo, cozinha, biblioteca, banheiros para portadores de necessidades especiais, pátio e atenderá em sua estrutura alunos das faixas etárias do fundamental ao superior. 

Em seu discurso, Antônio Pereira destacou o trabalho do prefeito, agradeceu o reconhecimento de todos e prometeu continuar trabalhando junto aos governos federal e estadual, para levar os benefícios cobrados pelo povo de Cidelândia, especialmente saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. 

LUTA PELO POVO 

O prefeito Fernando Teixeira ressaltou que a escola faz parte de um pacote de obras realizadas em parceria com o deputado Antônio Pereira, que inclui a Unidade Escolar Raimundo Gomes (Massa Bruta), na Vilinha, reforma de escolas nos povoados São Jorge e Abraão, e construção de um posto de saúde. 

Fernando Teixeira destacou o trabalho de Antônio Pereira, lembrando que, em de 2017, o deputado promoveu reunião com o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, para cobrar liberação de benefícios para Cidelândia, como escolas, poços artesianos, ambulância, tratores, viaturas policiais e uma patrol. 

Da mesma opinião compartilham os vereadores e lideranças, reconhecendo que a parceria com Antônio Pereira promoveu melhorias para as pessoas da zona rural de Cidelândia, que foram beneficiadas com máquinas e equipamentos agrícolas, para recuperar estradas e incrementar a produção e renda familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa