segunda-feira, 2 de abril de 2018

Cantanhede: o justo e merecido reconhecimento a gestão Ruivo



Reconhecimento público ao eficiente trabalho do IAPMC reflete o resultado da nova forma de administrar implantada pelo prefeito Ruivo     

Quem age com seriedade e senso de justiça sempre colhe os resultados de seu trabalho. "O reconhecimento público a postura ética do governo Ruivo mostra que nossa luta não em vão, nos fortalece e incentiva a continuar trilhando os caminho da transparência, da legalidade e da responsabilidade administrativa" RUIVO  

Aos poucos, o Município de Cantanhede vai colhendo os resultados da drástica e eficiente mudança administrativa implantada a partir de 01 de janeiro de 2017 pelo governo Ruivo. 

Mesmo sendo alvo de duras e injustas criticas por decidir  tratar a coisa pública com seriedade, acabar com os privilégios, salários e gratificações indevidas e por fim a farra dos fantasmas, entre eles, falsos professores, coordenadores, dentistas e médicos, a prefeitura implantando uma nova postura também no IAPMC (Instituto de Aposentadoria e Pensões do Município de Cantanhede), o prefeito Ruivo não recuou um milímetro sequer de sua postura ética.  

Uma prova viva dessa mudança de postura foi a declaração espontânea da professora aposentada, Maria Iracilda Caldas Ribeiro, nas redes sociais a professora enfatiza o acertado e louvável posicionamento do prefeito ao  "permitir fazer o certo, corrigindo o que era feito de maneira errada e injusta" 


"Hoje, o dia foi de muitas bênçãos. Depois de um ano lutando pelos meus direitos, finalmente fui agraciada com uma aposentadoria justa e digna. Quero agradecer a Deus por essa bênção recebida, ao prefeito Ruivo, por permitir fazer o certo, corrigindo o que era feito de maneira errada e injusta, ao presidente do Instituto, José Alberto (Doutor), a procuradora do Instituto e toda equipe. Muito obrigada. Tenho certeza que todo professor quando chegar esse momento agradecerá. Que Jesus abençoe a todos".

O presidente do IAPMC (Instituto de Aposentadorias e Pensões do Município de Cantanhede), José Alberto Neves dos Santos também ressaltou que a determinação do prefeito Ruivo é que o IAPMC  sempre faça o que determina os trâmites legais.  "no momento, vários processos estão sendo concluídos para assegurar uma aposentadoria digna, obedecendo os princípios do respeito e reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados ao povo de Cantanhede" concluiu José Alberto 





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André