Cesar Cantanhede apresenta os pré-candidatos Junior Lourenço e Othelino Neto a centenas de lideranças em Bequimão



Mais de 400 lideranças políticas e comunitárias da região do município  de Bequimão atenderam convite de Cesar Cantanhede e prestigiaram no sábado (21), evento programado para apresentar ao público os pré-candidatos a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal apoiados por Cesar.

Reunidos no clube "Quem é Ele" em Bequimão, no sábado (21), exatas 420 importantes lideranças, como o ex-vereador Elanderson Pereira, o presidente do PSB, Antônio Taxista, Coronel Lopes, o ex-vice prefeito e candidato a prefeito de Peri-Mirim, Hliezer Soares, o ex-vereador Robson Cheira, o ex-presidente do Sinprf/MA, Maronilton Sousa, além dos ex-prefeitos de Bequimão, José Luís Bernal e Leonardo Cantanhede, fortaleceram o ato político em que Cesar apresentou a população de Bequimão,  Othelino Neto como pré-candidato a deputado estadual, e Júnior Lourenço como pré-candidato a deputado federal.

Ainda participaram do ato, além da vereadora Raquel Paixão, a cúpula do PCdoB de Bequimão, que compareceu em peso. Vale destacar que este encontro foi um dos que reuniu o maior numero de lideranças da zona rural e urbana de Bequimão, além de outros municípios. 

Cesar Cantanhede sai fortalecido e mostra força política ao reunir em seu redor grande número de lideranças em apoio aos seus pré-candidatos para as eleições deste ano. Com isso ele se consolida como grande líder político de Bequimão.

Os quase sete mil votos alcançados nas eleições de 2016,mostram que Cesar Cantanhede conseguiu reunir um forte e coeso grupo de oposição, que aponta para o desejo do povo bequimãoense de um futuro melhor bem próximo. 


Comentários