sexta-feira, 20 de abril de 2018

INSEGURANÇA: homem que perseguia assaltantes na BR-135 morre carbonizado após colisão


Carlos Alberto comemorava o aniversário de 36 anos em companhia de familiares e amigos,  quando foi assaltado e saiu em perseguição aos bandidos, vindo a colidir com um poste e morreu carbonizado.

A insegurança que toma conta do Maranhão faz mais uma vítima. No final da noite de sexta-feira (19), um homem de 36 anos teve morte trágica na BR-135, depois que o carro que conduzia saiu da pista, colidiu com um poste e incendiou. 

A vítima identificada como Carlos Alberto Cardoso Cruz, comemorava o aniversário de 36 anos, na companhia de familiares em um estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos com a chegada de dois desconhecidos em um automóvel, que deram voz de assalto, levando todos os pertences dos presentes. 

Indignado com a situação Carlos Alberto resolveu ir atrás dos assaltantes, porém na altura do km 10,7 a vítima perdeu o controle do veículo, saiu de pista e colidiu com um poste, que caiu parcialmente sobre o veículo e acabou provocando incêndio. 

Conforme informações de policiais que atenderam ao ocorrência,  assim que  as chamas diminuíram foi constatado que a vítima apresentava um corte no crânio, o que pode indicar que Carlos Alberto morreu por conta da colisão com o objeto fixo e não devido ao incêndio. 
    
A vítima nasceu em 20 de abril de 1982, e nesta sexta-feira completaria 36 anos, mas, infelizmente morreu de forma trágica por conta da insegurança e falta de policiamento.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa