Matões do Norte: Padre Domingos entrega uniformes e kits didáticos a Agentes Comunitários de Saúde



Decidido a ampliar e fortalecer o protagonismo do servidor público na administração municipal, o prefeito de Matões do Norte vem desenvolvendo importantes iniciativas com o objetivo de valorizar, qualificar e beneficiar o funcionalismo público municipal. 

Líder de um governo popular, o prefeito padre Domingos considera o servidor como parte essencial e fundamental do processo administrativo, e por isso não mede esforços para garantir qualidade de vida e bem-estar a esses profissionais. 

"A busca da excelência na gestão e na qualidade do atendimento ao cidadão, passa pela valorização do servidor público, por isso nosso objetivo é oferecer todas as condições para que nossos colaboradores desenvolvam suas atividades com entusiasmo e determinação" Ressalta o prefeito padre Domingos.

Como parte desta política de valorização do funcionalismo,  nesta segunda-feira (23), Agentes Comunitários de Saúde do município receberam kits de materiais didáticos e uniformes de trabalho. A ação da prefeitura municipal de Matões do Norte, através da secretaria municipal de Saúde, aconteceu em frente o Centro Avançado de Saúde José Araújo.


Conforme a secretária de saúde do município, esse momento reflete o respeito e o compromisso da gestão padre Domingos com a categoria. "Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trabalho aos Agestes Comunitários de Saúde, Aguardem, muitas outras conquistas estão por vir" - ress a secretária de Saúde Maria José.

Além do prefeito, padre Domingos Costa, também prestigiaram o evento, a secretária municipal de Saúde, Maria José; os secretários, de Infraestrutura, Alves Júnior; do Meio Ambiente, Antônio Luis; da Educação, Erlone Mendes; e da Assistência Social, Augusto Rocha; além de vários vereadores, representados pelo presidente da Câmara Municipal, Joaquim da Agricultura; inúmeras lideranças comunitárias, assessores e o público em geral.

O gestor municipal destacou o relevante trabalho desenvolvido pela secretária de saúde e sua equipe técnica  "A saúde deu um salto importantíssimo em nossa gestão, estamos trabalhando para superar desafios e assegurar novas conquistas. Nossa meta é fazer mais, podem ter certeza disso" concluiu o chefe do executivo.
     


Comentários