terça-feira, 10 de abril de 2018

Quadrilha usa uniforme do Mateus em assalto a posto de combustível em Miranda do Norte (VÍDEO)

Em uma rápida e audaciosa ação quatro homens assaltaram um posto de combustível localizado a cerca de 100 metros da Delegacia de Polícia Civil em Miranda do Norte, de onde levaram expressiva quantia em dinheiro. 

O grupo criminoso que estava em um veiculo modelo Pálio, cor prata e se passava por funcionários do Grupo Mateus, inclusive usavam uniforme da empresa, chegou no local por volta das 7h da manha de segunda-feira (09), e conforme informações da polícia, dois dos suspeitos teriam ficado do lado de fora dando segurança e os outros dois entraram no escritório do Posto Americano onde renderam o gerente e um funcionário que estava no local.



Imagens do sistema de monitoramento do posto já entregues a polícia mostram toda a movimentação do quarteto. Conforme as imagens, depois de dominar o  o gerente o o obrigaram a abrir o cofre, de onde levaram cerca de 130 mil reais.

Informada da ação criminosa a Polícia Civil através do Delegado regional Samuel Morita da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru, alem de deflagrar diligências no sentido de localizar capturar os criminosos, comunicou o fato a PRF e as equipes de policia dos municípios vizinhos. Apesar do empenho da forças policias o grupo criminoso conseguiu se evadir.           

Para policiais experientes com quem este jornalista conversou, esse assalto não é ação de amador, o grupo parecia ter informações privilegiadas no que se refere aos valores guardados no cofre, sobre as pessoas responsáveis pela guarda do dinheiro e estudaram a rotina do local, já que aparentavam estarem confiantes e seguros, eles agiram de forma audaciosa, à luz do dia, cerca de 100 metros da delegacia, sem usar mascaras, sem violência e sem disparar nenhum tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa